
Caracol, no Mato Grosso do Sul, vive um momento de revitalização política com o Partido dos Trabalhadores (PT). Em um evento recente, o deputado estadual Zeca do PT e a deputada federal Camila Jara estiveram na cidade para consolidar os mais de 110 novos filiados do partido. A nova composição, presidida por João Márcio e com Dr. Marcelo como vice, demonstra o crescente interesse e a confiança da população local na legenda.
O encontro contou com a presença de diversas lideranças, incluindo a vereadora Meire Leite, que prestigiou o evento como convidada de honra, representando o prefeito Carlos Humberto Pagliosa. Sua participação reforça a importância do diálogo e da colaboração entre diferentes esferas políticas para o desenvolvimento do município.
Segundo o presidente do diretório municipal, João Márcio, o crescimento do PT em Caracol é expressivo e constante. "A cada dia mais pessoas estão buscando a nova composição para se filiar e apoiar", afirmou. Esse movimento reflete o esforço do novo diretório em resgatar e fortalecer os ideais do partido na cidade.
O foco agora, segundo João Márcio, é trabalhar na reeleição do presidente Lula e apoiar os candidatos a deputados estaduais e federais do partido. Essa estratégia visa garantir a continuidade dos projetos e políticas públicas que beneficiam a população em nível municipal, estadual e federal.
Zeca do PT e Camila Jara parabenizaram o novo diretório pelo trabalho e empenho dedicados a essa reconstrução. A presença de ambos os deputados sinaliza o apoio das lideranças estaduais e federais ao projeto do PT em Caracol, destacando a relevância do município no cenário político.
A vereadora Meire Leite, em seu discurso, ressaltou o "ótimo desempenho" de João Márcio, do Doutor Marcelo e toda nova mesa diretora à frente do partido e, em nome do prefeito Carlos Humberto Pagliosa, deixou a atual administração à disposição para continuar trabalhando em prol de todos os munícipes. Sua fala reforça o caráter democrático da gestão municipal, que busca abrir espaço para todos que desejam contribuir para o bem-estar da comunidade.

































