noticias734 Seja bem vindo ao nosso site CIDADEMFOCO!

Brasil

PT avalia que há espaço para Tarcísio construir candidatura robusta nem 2026

Ala do partido acende o alerta com o risco de derrota de Lula em 2026

Publicada em 24/05/2024 às 15:59h - 40 visualizações

De Brasília Conjuntura Online


Compartilhe
Compartilhar a noticia PT avalia que há espaço para Tarcísio construir candidatura robusta nem 2026  Compartilhar a noticia PT avalia que há espaço para Tarcísio construir candidatura robusta nem 2026  Compartilhar a noticia PT avalia que há espaço para Tarcísio construir candidatura robusta nem 2026

Link da Notícia:

PT avalia que há espaço para Tarcísio construir candidatura robusta nem 2026

A dois anos e cinco meses das eleições de 2026, parte da cúpula do Partido dos Trabalhadores acendeu o sinal amarelo sobre a próxima eleição presidencial.

 

A análise é que há espaço para Tarcísio de Freitas construir uma candidatura robusta para fazer frente a Lula, principalmente se o país não apresentar números melhores de crescimento econômico.

 

De acordo com a Metrópoles, Lula já foi alertado sobre esse cenário por alguns desses petistas, que argumentam com ele que deveria haver menos preocupação fiscal e mais foco no crescimento econômico — leia-se, uma mudança na política econômica preconizada por Fernando Haddad.

 

Um dos números que amedrontou a ala petista foi o desempenho de Tarcísio em 2026 previsto pela pesquisa Genial/Quaest no último dia 13. O levantamento apontou que Lula venceria o governador de São Paulo por 46% a 40% na próxima campanha presidencial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Traduzir para
Nosso Whatsapp (67) 99643-3250
Visitas: 6645 Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - CIDADEMFOCO