​DOF apreende 800 quilos de drogas que seguiam para Campo Grande

  • 23/01/2023
  • 0 Comentário(s)

​DOF apreende 800 quilos de drogas que seguiam para Campo Grande

Um Jeep/Renegade foi apreendido por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), neste sábado (21/01), carregado com 800 quilos de maconha, na zona rural de Bela Vista. Um homem de 48 anos que conduzia o veículo foi preso em flagrante.


Os policiais faziam bloqueio na rodovia vicinal conhecida como Estrada da Fazenda Margarida, que liga as rodovias MS-384 e BR-267, quando tentaram abordar o condutor do Jeep, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu. Após acompanhamento por alguns quilômetros o motorista foi alcançado e preso.

O carro que ele conduzia estava abarrotado com tabletes de maconha, com espaço apenas para o condutor. Ao todo foram encontrados 881 tabletes de maconha, que totalizaram 800 quilos do entorpecente.

O motorista afirmou aos policiais que pegou o carro carregado aos fundos de um supermercado em Bela Vista e deixaria em Campo Grande, onde receberia R$ 5 mil pelo transporte, quando chegasse a capital do Estado.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 1,7 milhão, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Bela Vista, juntamente com autor que além dos crimes de tráfico de drogas e desobediência também responderá por adulteração de sinal identificar veicular.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Imprensa DOF

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Baixe nosso APP no Play Store, obrigado!

Top 5

top1
1. DIVULGUE AQUI

DEMO_JINGLE

top2
2. DIVULGUE AQUI

DEMO_JINGLE

top3
3. DIVULGUE AQUI

DEMO_JINGLE

top4
4. DIVULGUE AQUI

DEMO_JINGLE

top5
5. DIVULGUE AQUI

DEMO_JINGLE

Anunciantes