Câmara de Caracol aprova seis importantes projetos para o município

  • 01/12/2022
  • 1 Comentário(s)

Câmara de Caracol aprova seis importantes projetos para o município

A Câmara Municipal de Caracol no dia 29 de Novembro aprovou em sessão ordinária, seis importantes projetos para o município, a Presidente da casa Magaly da Silva Godoy pautou os seguintes projetos de lei:

  • 1-Projeto 01/2022 de autoria do Legislativo Municipal, que concede abono salarial no valor de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais) aos funcionários da Câmara municipal de Caracol.
  • 2-Projeto 028/2022 abertura de crédito adicional de 15% para adequação orçamentária visando as ações de diversas pastas da administração municipal.
  • 3-Projeto de lei 30/2022 que autoriza o poder executivo Municipal a firmar convênio com Associação Beneficente Rita Antonia Maciel Godoy no valor anual de R$ 2.621.000 (Dois milhões seiscentos e vinte um mil reais), valor este, para que a Entidade possa adquirir medicamentos, realizar procedimentos cirúrgicos, pagar folha dos funcionários e cargos sociais, décimo terceiro salário, parcelamento do INSS, FGTS, Sanesul, acertos trabalhistas, adquirir medicamentos, material Hospitalar, material de consumo, alimentação, limpeza e expediente, bem como manter a estrutura física e funcional prestando atendimento médico Hospitalar adequado à população de Caracol.
  • 4-Projeto 031/2022 que autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a conceder uma cesta de Natal a cada servidor público municipal detentores de cargos de provimento efetivos, comissionado e contratados.
  • 5-Projeto de número 026/2022 que trata da escolha do diretor da Escola Municipal onde o mesmo poderá ser feita por nomeação, por Cargo comissionado.
  • 6-Projeto 027/2022 que é o desmembramento da Secretaria Municipal de administração e finança em duas secretarias: Secretaria Municipal de administração, Secretaria Municipal de Finanças e a criação da Secretaria de planejamento.
  • Projetos esses que vem melhorar e aumentar a forma funcional o Poder Executivo para o bom desempenho dos trabalhos em prol a sua cidade, a sua população e também valorizar todos os funcionários.

A Câmara é unida em aprovar os projetos, mas antes de aprová-las debatem, pesquisam e votam com a certeza de que suas decisões não virão prejudicar a população.

O legislativo municipal no dia 29 de novembro praticamente limpa a pauta do ano de 2022, com 99,9% de atos, ações e aprovações em beneficio de TODO povo Caracolense.

*Luciano Vieira


#Compartilhe

1 Comentários


Deixe seu comentário








Sandra Velasco

01/12/2022

👏👏👏👏

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Baixe nosso APP no Play Store, obrigado!

Top 5

top1
1. DIVULGUE AQUI

DEMO_JINGLE

top2
2. DIVULGUE AQUI

DEMO_JINGLE

top3
3. DIVULGUE AQUI

DEMO_JINGLE

top4
4. DIVULGUE AQUI

DEMO_JINGLE

top5
5. DIVULGUE AQUI

DEMO_JINGLE

Anunciantes